2.831.251 visitantes

Publicada a lista de classificados para a Fase II da XVII OBAQ 2022

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou hoje a lista dos alunos classificados para a Fase II da XVII Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) 2022.

LISTA DE ESTUDANTES CLASSIFICADOS

A data de realização da prova da Fase II foi alterada e será realizada no dia 03/12/2022 (sábado), das 14:00 às 18:00 h, sendo composta de 30 (trinta) questões de múltipla escolha e 5 (cinco) questões analítico-expositivas (discursivas). Destacamos que serão duas provas distintas, uma para a modalidade A (9º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio) e outra para a modalidade B (2º e 3° anos do ensino médio e 4º ano do ensino técnico), de acordo com seus respectivos conteúdos programáticos.

Em Salvador, o exame ocorrerá no Pavilhão de Aulas Reitor Felippe Serpa (PAF I), localizado no bairro de Ondina. Os demais polos de aplicação no interior do Estado serão divulgados pela Coordenação da OBAQ até o dia 21/11/2022.

2.831.251 visitantes