2.850.996 visitantes

Exame da OBAQ 2022 Fase II ocorrerá neste sábado (03/12/2022)

O exame da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ 2022), Fase II, será realizado, no dia 3 de dezembro (sábado), às 14 horas. Com duração de 4 horas, a prova ocorrerá em 26 polos de aplicação com a participação de 761 estudantes.

O acesso aos locais ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova munidos de documento de identificação com foto. A aceitação de outros documentos ficará a critério da coordenação local.

Não será permitido o uso de celulares, relógio (digital), calculadoras reprogramáveis e outros equipamentos eletrônicos. As questões devem ser respondidas com caneta esferográfica azul escura ou preta.

Em Salvador, a prova ocorrerá no Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa (PAF-I) da Universidade Federal da Bahia, localizado no bairro de Ondina.

O acesso ao PAF I, pelos alunos que vierem de carro, deverá ser feito pela PORTARIA PRINCIPAL do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológico), Avenida Milton Santos (Antiga Av. Ademar de Barros).

Os estudantes que usarem ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF-I.

Veja abaixo a relação de inscritos e os locais de prova.

Relação de alunos e polos de aplicação

Endereços dos polos de aplicação

2.850.996 visitantes