O exame da OBAQ 2014, FASE II, será realizado no dia 2 de agosto (sábado), às 14 horas, com duração de 4 horas.

Nesta edição, o exame da FASE II será aplicado em 76 cidades, sob a coordenação de 87 coordenadores municipais e terá a participação de mais de 3 mil alunos. Na FASE I, realizada pelas escolas, mais de 14 mil estudantes concorreram às vagas disponibilizadas pela coordenação da OBAQ para cada escola.

O acesso aos locais ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos. Em Salvador, o exame ocorrerá no Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I, localizado em ONDINA.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova munidos de documento de identificação com foto (a aceitação de outros documentos ficará a critério da coordenação local).

Não será permitido o uso de celulares, calculadoras reprogramáveis e outros equipamentos eletrônicos. As questões devem ser respondidas com caneta esferográfica azul escura ou preta.

O acesso ao PAF I, pelos alunos que vierem de carro, deverá ser feito pela PORTARIA PRINCIPAL do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, ou através da PORTARIA 1 (Portaria do PAF /CPD), localizada na mesma avenida.

Os estudantes que usarem ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I (PORTARIA 1).

Ver mapas e relação de inscritos:

RELAÇÃO GERAL DE INSCRITOS (TODAS LOCALIDADES) /LOCAL DE PROVA / SALA

RELAÇÃO DE INSCRITOS / LOCAL DE PROVA / SALA / SALVADOR