2.690.571 visitantes

Solenidade de premiação conjunta das olimpíadas de Química: OBQ, OBQJr, ONC, ONNeq, ONC e OBAQ.

A solenidade de premiação conjunta das olimpíadas do Programa Nacional (OBQ, OBQJr, ONNEQ e OBESQ) e da Olimpíada Nacional de Ciências vai ser realizada na próxima sexta-feira, 6, às 10 horas, no Pavilhão de Aulas Prof. Felippe Serpa (PAF) 1. Na oportunidade, os alunos receberão as medalhas de ouro, prata e bronze. Os certificados estão disponíveis nos sites dos eventos. Apenas os estudantes da OBESQ vão receber medalhas e certificados.

Os alunos medalhistas da OBAQ 2019 (ouro, prata, bronze e menção honrosa) que não puderam comparecer à solenidade do dia 24 de outubro, poderão retirar as medalhas durante o evento.

Ver lista de alunos:

Ensino Médio - Lista por olimpíada