2.725.088 visitantes

Saiu o resultado da OBAQ Edição Especial Virtual II, 2021

A Coordenação da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) divulgou a lista (em ordem de classificação) dos 317 alunos, dos Grupos A e B, aprovados na Edição Especial Virtual II -2021-, pré-inscritos para Fase II da OBAQ 2021 que será constituída de um exame teórico único. A prova, a ser aplicada de forma presencial, contará com de questões objetivas e de questões analítico-expositivas discursivas.

Ratificamos que a realização dessa fase estará condicionada a financiamento através das agências de fomento e/ou de empresas parceiras ou poderá esta ser cancelada/suspensa a qualquer momento pela Comissão Organizadora, a depender, também, das restrições de saúde em decorrência da pandemia do coronavírus, ou acontecer de forma remota.  Brevemente, estaremos divulgando mais informações acerca dessa fase.

Representarão a Bahia nas Olimpíadas Brasileira de Química (OBQ 2022 – Fase III) e Norte/Nordeste de Química 2022 (ONNeQ), 120 e 50 estudantes, respectivamente, cursando o Ensino Médio em 2022, em série subsequente à de 2021. Oportunamente, serão divulgadas as listas de pré-inscritos para os certames. Para mais informações sobre esses eventos, acessar http://www.obquimica.org/ .

Resultado da Edição Especial Virtual II 2021

2.725.088 visitantes