2.690.695 visitantes

Saiu o resultado da Obaq 2019

Solenidade ocorrerá no dia 24 de outubro (quinta-feira)

A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou a lista (em ordem alfabética) dos alunos aprovados na OBAQ 2019, Fase II. Estão relacionados os estudantes medalhistas (ouro, prata, bronze), os distinguidos com menção honrosa, os alunos destaque de escolas públicas, assim como os demais candidatos aprovados no certame. As modalidades das medalhas conquistadas (ouro, prata e bronze) serão conhecidas no momento da premiação.

ALUNOS APROVADOS OBAQ 2019 - ORDEM ALFABÉTICA

ALUNOS DESTAQUE - ESCOLAS PÚBLICAS

Se for necessário fazer alguma correção na lista divulgada, fineza enviar e-mail para obaq@ufba.br, com o título: Correção OBAQ 2019. Lembrando que: "2.5.2 Informações inverídicas, a qualquer tempo constatadas, decorrentes de comprovada culpa do estudante, implicará na sua exclusão do certame, inclusive tornando sem efeito qualquer premiação que por ventura tenha recebido, além do seu impedimento na participação de outras etapas do Programa Nacional Olimpíadas de Química."

A solenidade de premiação ocorrerá do dia 24 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Além dos alunos laureados (ouro, prata, bronze e menção honrosa), os demais aprovados, professores, familiares e amigos estão convidados a participarem do evento.

Todos os alunos laureados (ouro, prata, bronze e menção honrosa), assim como os alunos destaque de escolas públicas receberão medalhas e certificados. Os certificados serão disponibilizados no site da OBAQ após a solenidade. Medalhas especiais serão entregues ao aluno classificado em primeiro lugar geral, aos estudantes da rede pública de ensino que se destacaram na OBAQ 2019.

Nesta edição, será entregue a medalha do Prêmio Professora Nair da França e Araújo à aluna mais bem classificada no certame e o aluno (a), primeiro lugar geral, receberá a medalha Prof. Antônio Carlos Scardino Faria.

Após a premiação, a listagem com a classificação geral e os certificados serão disponibilizados no site.

Nesta edição 2019, a XIII OBAQ tem o apoio da Fapesb, Brasilgás, Braskem, Fundação CefetBahia e do SESI (FIEB-SESI).

CONVITE PARA A SOLENIDADE

Mapa de acesso: