2.722.307 visitantes

Coordenação libera os certificados das Edições Virtuais

Após avaliação, da mesma forma como ocorreu com a primeira Edição Virtual, a coordenação da OBAQ resolveu, conforme indicação no Regulamento do certame, suspender a realização da Fase II do certame 2021. A decisão foi baseada nas restrições sanitárias para a aplicação de prova presencial e na ausência de financiamento. Assim, a OBAQ 2021 - II Edição Especial Virtual, ficará restrita à Fase I, incluindo os alunos classificados para as olimpíadas Brasileira e Norte-Nordeste 2022. (Ver Regulamento).

Na mesma oportunidade, ficou estabelecido que será conferido o certificado de HONRA AO MÉRITO a todos os alunos classificados nos dois exames. Os certificados das Edições Virtuais I e II da Olimpíada Baiana de Química estão disponíveis em:

2.722.307 visitantes