2.690.429 visitantes

Tudo pronto. Hoje é dia de festa!

Evento reunirá os alunos mais bem classificados na OBAQ 2016

A solenidade de Premiação da Olimpíada Baiana de Química 2016 (OBAQ) ocorrerá hoje, 27 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia. Além dos alunos laureados e professores, familiares e amigos estão convidados a participar do evento.

Na oportunidade, os alunos medalhistas (ouro, prata e bronze), Menção Honrosa e os alunos destaque de escolas públicas receberão as medalhas e certificados.

Os medalhistas de ouro, primeiro lugar de cada ano/série, e um aluno destaque de escolas públicas (indicado pela Organização da OBAQ) receberão, cada um, um notebook das empresas parceiras.

Medalhas especiais serão entregues aos alunos classificados em primeiro lugar geral na OBAQ 2016 e na rede pública de ensino. Os alunos classificados que comparecerem ao evento serão convocados para fotos.

Todas as pessoas presentes à solenidade receberão um exemplar dos Anais OBAQ 2015 e uma mini tabela periódica.

Nesta edição 2016, a XI OBAQ tem o apoio da FapesbBrasilgásBraskemDowFundação CefetBahia e do SESI (FIEB-SESI).

Para mais informações, acessar www.obaq.ufba.br .

LISTA - 17 DE OUTUBRO (Todas as redes)

ALUNOS DESTAQUE (ESCOLAS PÚBLICAS)

Veja:

CONVITE