2.723.209 visitantes

Saiu o resultado da OBAQ 2008. Atualização.

Após revisão em 14 de julho, além da classificação geral dos alunos participantes, estão sendo divulgadas as listas de estudantes classificados por série e a dos laureados com medalhas e certificados de Menção Honrosa. Como está previsto no Regulamento 2008, estamos divulgando a relação de alunos que deverão participar da Olimpíada Brasileira de Química 2008, cujo exame ocorrerá no dia 23 de agosto a partir das 14 horas. Brevemente, daremos mais informações sobre o local do exame. Os alunos relacionados devem entrar imediatamente em contato com a coordenação da OBAQ - obaq@ufba.br - confirmando a participação. Também está sendo divulgada a lista dos 30 alunos do segundo ano que deverão representar a Bahia na Olimpíada Norte-Nordeste de Química (ONNeQ) de 2009 (ver Regulamento da OBAQ). Oportunamente, informaremos quando será solenidade de premiação da OBAQ 2008, quando serão entregues as medalhas, certificados e alguns prêmios que poderão ser concedidos pelas empresas apoiadoras.
CLASSIFICAÇÃO GERAL - ORDEM DECRESCENTE / ATUALIZADO
CLASSIFICAÇÃO GERAL POR SÉRIE - ORDEM DECRESCENTE / ATUALIZADO