2.690.213 visitantes

Saiu a lista de alunos representantes da Bahia na OBQ 2018 (21 agosto)

Divulgada a relação de alunos que representarão a Bahia na OBQ 2018

A Coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou a lista dos estudantes baianos inscritos na  XXIII Olimpíada Brasileira de Química (OBQ 2018) - Fase III - Modalidades A e B, questões analítico-expositivas. O exame ocorrerá no dia 25/08/2018, às 14h, na sala 101 do Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I - UFBA, localizado em Ondina.

Participarão da Fase III do certame 1325 alunos dos estados do Acre, Alagoas, Amapá,Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e do Distrito Federal.

Os quatro estudantes mais bem classificados concorrerão na 50th International Chemistry Olympiad, em julho, na Eslováquia e República Checa e na XXIII Olimpíada Iberoamericana de Química, em setembro, em El Salvador.

A OBQ é uma atividade promovida pela Associação Brasileira de Química (ABQ) e coordenada anualmente pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Lista de alunos inscritos  - ordem alfabética

MAPAS

Acesso PAF I - veículos