2.721.930 visitantes

Saiu a lista de alunos inscritos na XXII ONNeQ (ver relação 18/05)

Encerradas as inscrições, a coordenação da OBAQ divulgou a relação de alunos inscritos na XXII Olimpíada Norte/Nordeste de Química (XXII ONNeQ).

O exame ocorrerá no dia 21 de maio de 2016, às 14 horas, na sala 101 do Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I - UFBA, localizado em Ondina.

O acesso ao local da prova ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, pelos alunos que vierem de carro.

Os estudantes que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer no ponto do estacionamento do PAF I.

Ver mapas e relação de alunos inscritos:

ALUNOS INSCRITOS

Acesso ao PAF