2.690.568 visitantes

Obaq recebe inscrições para a ONNeQ 2019 (Olimpíada Norte-Nordeste de Química)

As inscrições serão recebidas até o dia 29 de março

Até o dia 29 de março (às 23h59min), a coordenação da OBAQ receberá a confirmação (usar o link para realizar a inscrição), através dos professores / escolas, dos (50) cincoenta alunos do segundo ano mais bem classificados na Olimpíada Baiana de Química 2018 (ver classificação abaixo), que estão pré-inscritos para a XXV Olimpíada Norte/Nordeste de Química (ONNeQ). Os estudantes devem estar matriculados no terceiro ano do ensino médio em escolas do Estado da Bahia.

A prova será realizada no dia 25/05/2019 (sábado) às 14 horas, no Pavilhão de Aulas Reitor Felippe Serpa (antigo PAF I), localizado em Ondina.

As inscrições devem ser confirmadas através do link abaixo:

INSCRIÇÃO OLIMPÍADA NORTE-NORDESTE 2019

Não havendo o preenchimento das 50 vagas até o dia 29 de março (23h 59min), serão inscritos os outros alunos cadastrados, seguindo-se a ordem de classificação da lista publicada abaixo (alunos do segundo ano), relativa à OBAQ 2018, até completar a relação de 50 estudantes.

CLASSIFICAÇÃO MEDALHISTA E MENÇÃO HONROSA

CLASSIFICAÇÃO GERAL

O aluno(a) só terá a sua inscrição assegurada no certame após a confirmação de sua participação pela coordenação da OBAQ, em lista que será divulgada no site www.obaq.ufba.br, até o dia 05 de abril de 2019.

2.690.568 visitantes