2.724.198 visitantes

Hoje, a OBQJr realiza exame

A Olimpíada Brasileira de Química Júnior (OBQJr 2016) vai acontecer neste sábado

O exame da OBQJr será aplicado na Bahia nas cidades de Irecê, Jequié, Macaúbas, Salvador e Santo Antônio de Jesus, hoje, sábado, 17 de setembro, das 14 às 17 horas.

A OBQJr (Olimpíada Brasileira de Química Júnior) é uma atividade promovida pela ABQ (Associação Brasileira de Química) e coordenada anualmente pela UFC (Universidade Federal do Ceará) e UFPI (Universidade Federal do Piauí), direcionada para estudantes devidamente matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental de escolas brasileiras (públicas e privadas) situadas em todo território nacional.

Os estudantes de Amélia Rodrigues, Araci, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador prestarão exame no Pavilhão de Aulas Prof. Luiz Felippe Serpa, antigo PAF I - UFBA, localizado em Ondina, em Salvador. O acesso ao local da prova ocorrerá a partir das 13 horas e 30 minutos e deverá ser feito pela portaria principal do Campus de Ondina (em frente à rua de acesso ao Zoológio), Avenida Ademar de Barros, pelos alunos que vierem de carro.

Os candidatos que usam ônibus podem descer um ponto após a entrada do Zoológico (se estiverem vindo da orla) e aqueles que usarem a Avenida Garibaldi com destino ao bairro de Ondina devem descer na parada do estacionamento do PAF I.

Ver mapas e relação de alunos inscritos (Bahia):

ALUNOS INSCRITOS

Lista completa (Bahia)

Lista Amélia Rodrigues, Araci, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador - salas

MAPAS

Acesso ao PAF